segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Espectador de sentimentos

Estou comprimido, estou sem espaço
o que eu sinto não cabe mais em mim,
começo a sentir a pressão, e ela é grande.
Já sei que os sentimentos me influenciam,
já sei que sinto em excesso, já sei que sou extremista.
Eu busco um direcionamento,
a partir de um posicionamento relatado,
estudado e por fim estruturado.
Saídas para uma vida vitoriosa,
pois, viver um derrotado eu não suportaria.
Uma realização, participando de um sonho,
um sonho real, e eu espectador que sou
filmando, sensibilizando, eu foquei.
Foquei no rosto a analisá-lo,
em conhecê-lo  por dentro,
muito mais a fundo e escondido.

Gustavo Freitas

Um comentário:

  1. num falei q eu guardava seu endereço na net??!!é a Jéssica, da biologia, de Ipatinga..mais alguma informação??rsrs.menino talentoso..beijos. Jéssica.

    ResponderExcluir