segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia eu volto

Um dia eu paro de te encher a cabeça.
Eu vou voltar, e tudo vai ser como antes
o sorriso hoje amarelo,
tornar-se-á na redenção de um novo amanhã.
Uma nova chance, um novo viver
ainda possuo a esperança de fazer tudo certo.
As nossas dificuldades superadas
a nossa vida restabelecida na tranqüilidade.

Nesse momento oportuno,
busco a sinceridade acima de qualquer coisa,
 e assim poder recriar o que de mais bonito já me aconteceu,
 e que neste dia a sensação de paz e harmonia volte ao meu mundo.
 Para o meu equilíbrio interior, para uma vida vitoriosa.
Nestes versos marcantes conto minha historia,
que se confunde com tantas outras, que se intercepta em tantas.

É um dilema a cada dia, incerteza e pode-se dizer
um pouco de descrença as vezes. Porém, ainda há chance
de mudança, de se fazer valer a pena e de se alterar os resultados.
A felicidade esta logo ali, mas sou eu quem decide
se espero mais um pouco ou se saio correndo atrás dela,
e correr sem fim, e correr para os seus braços novamente
e viver a vida que sempre desejamos juntos.

Gustavo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário