quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dilema da traição

Mulher eu quero ser fiel, mas é da natureza
do homem, o fetiche, o fantasioso.
Se te traio é em busca de compreensão.
Fato é de que existem as outras,
as famosas e sempre belas outras.
Mulher se te traio não é pelo sexo,
não é puramente a transa quem manda.
Este trauma é verdadeiro, e muita
das vezes acontecem por sua causa.
Pra mim não falta nada pra gente,
já pra você falta tudo,
falta carinho, amor e sinceridade.
Mulher eu não te traio
porque daria muito trabalho,
se nunca o fiz devido a dificuldade
em administrar duas, que seria demais.
Mulher mulher. Eu te amo!
Mulher não te traio porque
teria que inventar desculpas
porque não saberia lhe dar
com as famosas manchas de batom.
É incrível como você não confia em mim,
se sou tão fiel com você ate hoje.
Já o cafajeste jamais é questionado
e este sim, sabe muito bem satisfazer
e disfarçar as suas tradicionais puladas de cerca.
Mulher, para você o que falta é intimidade.

Gustavo Freitas
Baseado no livro "Por que os homens e as mulheres traem?" de Mirian Goldenberg.

Um comentário: